Etapa de Recuperação em que o Componente Curricular é ofertado para estudo e uma Avaliação Presencial é aplicada.



 Fornecer ao estudante uma visão integrada dos conceitos de Vetores, Geometria Analítica e suas aplicações, tornando o estudante capaz de reconhecer e resolver problemas na área, desenvolvendo e consolidando atitudes de participação, comprometimento, flexibilidade, crítica e autocrítica no processo de ensino-aprendizagem.


Compreender as teorias filosóficas na perspectiva histórica da educação.
Analisar criticamente as políticas educacionais na perspectiva da inclusão, assim como, refletir sobre o verdadeiro papel do professor na garantia de um ambiente escolar inclusivo.

Compreender a importância do uso das tecnologias na escola para melhor entendimento de mundo por parte dos estudantes, buscando equilíbrio entre os conhecimentos científicos, saberes prévios e tecnológicos, bem como a relevância da gestão escolar para o empreendimento dessas ações.

Proporcionar ao educando uma visão geral de aspectos relevantes sobre as teorias atômicas modernas e de como os átomos se ligam e estão dispostos por sua geometria molecular, além disso, o educando será capaz de diferenciar os vários tipos de soluções e como são expressas a concentração das mesmas e suas principais reações.

Aperfeiçoar As Competências de linguagem e leitura, de forma a relacioná-las à Produção de textos.